Fechar
GP1

Brasília - Distrito Federal

Policial civil do Piauí morre vítima da covid-19 no Distrito Federal

Em nota, o delegado-geral da Polícia Civil do Piauí lamentou a morte precoce do funcionário público de 40 anos.

O policial civil do Piauí Mardem Lincow Carvalho da Silva morreu na manhã desta segunda-feira (15), em decorrência de complicações da covid-19 em Brasília, no Distrito Federal. O agente já estava há alguns dias internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), da capital federal.

Em nota, o delegado-geral da Polícia Civil do Estado do Piauí lamentou a morte precoce do funcionário público de 40 anos. Atualmente Lincow trabalhava no Ministério da Justiça, tendo ingressado na PC-PI no ano de 2014.

Foto: Reprodução/FacebookMardem Lincow
Mardem Lincow

Ainda de acordo com a nota, a Delegacia Geral deseja a todos que fazem a delegacia geral conforto aos familiares e amigos do policial nesse momento de dor.

Confira a nota na íntegra

O Delegado Geral de Polícia Civil vem, por meio da presente nota, manifestar votos de pesar pelo falecimento do Agente de Polícia Civil Mardem Lincow Carvalho da Silva, ocorrido em 15 de março de 2021, em decorrência da Covid-19.

Atualmente, o agente de polícia encontrava-se trabalhando em Brasília no Ministério da Justiça, tendo ingressado na PC-PI no ano de 2014.

A Delegacia Geral deseja conforto aos familiares e amigos do APC Mardem Lincow Carvalho da Silva nesse momento de dor.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.