Fechar
GP1

Política

Eliane Nogueira após assumir Senado: “uma grande honra e responsabilidade”

A senadora assumiu a vaga deixada por Ciro Nogueira, que foi oficializado ministro da Casa Civil.

A senadora Eliane Nogueira (Progressistas), mãe do ministro Ciro Nogueira, se pronunciou nesta quarta-feira (28) logo após tomar posse no Senado Federal, assumindo a vaga do filho que foi para a Casa Civil, um dos mais importantes cargos do Governo Federal. Nas redes sociais, a parlamentar ressaltou que é uma grande honra dar continuidade aos trabalhos de Ciro.

Eliane Nogueira revelou que ficou espantada quando recebeu o convite do filho para ser sua suplente, mas frisou que estava à disposição do povo do Piauí. “Lembro como se fosse ontem do dia em que fui escolhida para ser a primeira suplente de meu filho na chapa que concorreria ao Senado. Apesar de inicialmente espantada, reforcei que estou à disposição para fazer o melhor pelo povo do meu estado”, declarou a senadora.

A post shared by Eliane Nogueira (@elianenogueiral)

A senadora enfatizou que sua atuação em Brasília será marcada pelo amor e dedicação ao Piauí. “É uma grande honra e responsabilidade continuar o trabalho que vem sendo realizado até aqui. Tenham certeza de que o amor pelo nosso estado e a dedicação ao nosso povo, sobretudo os menos favorecidos, irão nortear minha atuação”, afirmou.

Ciro Nogueira

Logo após ser oficializado na Casa Civil, Ciro Nogueira participou da posse da mãe. O ministro disse que o Piauí estará bem representado com a nova senadora.

“Muito feliz em participar da posse da nossa nova senadora piauiense, Eliane Nogueira. Tenho certeza de que com sua força, empenho e amor pelo Piauí, nosso estado está muito bem representado no Senado Federal”, declarou Ciro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.