Fechar
GP1

Brasília - Distrito Federal

Gusttavo Lima posa ao lado de Andressa Suita em Brasília

O casal publicou foto juntos, nesse domingo (22), após o show de Gustavo Lima em Brasília.

Gustavo Lima e Andressa Suita protagonizaram uma cena romântica que arrancou suspiros do público e dos internautas, ao darem um beijo e posarem juntos para fotos, após o show do sertanejo na madrugada desse domingo (22), em Brasília.

Andressa exibiu o clima de chamego entre eles, após reatarem o relacionamento. Ela usou um vestido justo preto e os cabelos presos para o show no Estádio Mané Garrincha e fez um selfie no espelho do camarim de Gustavo Lima, registrando o momento em que ganhou um beijo do marido. "Ainda êxtase com o show. Brazilian Singer", disse ela no Instagram. Por sua vez, o cantor comentou: "meu amor", na publicação da amada.

A post shared by Andressa Suita (@andressasuita)

O clique rendeu vários elogios ao casal nas redes sociais. “É muita beleza pra um casal”, elogiou Lucas Guimarães. “Casalzão que eu respeito”, comentou César Menotti, da dupla com Fabiano. “Ahhhh que lindos!!!!! Como eu amo ver vocês juntos. Que Deus abençoe e blinde vocês, sempre!”, desejou Bella Falconi.

O casal se separou em 2020, mas retomou o casamento no ano seguinte, porém, desde que reataram o relacionamento, Andressa e Gustavo Lima mantém a discrição. Apesar de serem sempre vistos juntos, diferente de antes da separação, costumam publicar menos a rotina do casal nas redes sociais. Eles têm dois filhos, Samuel, e Gabriel.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.