Fechar
GP1

Brasília - Distrito Federal

Show de Gusttavo Lima termina em pancadaria generalizada; veja vídeo

Vídeos mostram uma vítima no chão sendo agredida por mulheres, no Mané Garrincha, nesse domingo (22).

O show "Buteco" do Gusttavo Lima terminou em uma pancadaria generalizada no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, na madrugada desse domingo (22). Desde então, vídeos que mostram a confusão e as agressões viralizaram nas redes sociais.

As imagens que circulam na internet, começam mostrando uma mulher já deitada no chão sendo agredida por várias outras. Em seguida, alguns até tentam interromper a briga, mas acabaram inclusos na pancadaria, que acabou envolvendo dezenas de pessoas. É possível observar também copos, baldes e mesas sendo arremessadas contra os envolvidos. O show não foi interrompido durante a confusão, e é possível ouvir a música mesmo com o momento tenso.

Até o momento, não há informações sobre o que motivou a briga ou sobre a identidade das pessoas que participaram da confusão, nem mesmo a respeito da gravidade dos ferimentos das vítimas das agressões.

O embaixador, como Gusttavo Lima é chamado pelos fãs, ainda não se pronunciou sobre o ocorrido. Ele apenas publicou fotos e vídeos que mostram a super produção que foi realizada para as 5h de show dele, diante do retorno do "Buteco" para Brasília, após dois anos de isolamento social causado pela pandemia da covid-19.

A produção do evento se manifestou sobre o acontecimento, por meio de nota, e afirmou que repudia qualquer ato de violência. Além disso, a produção esclareceu também que um grupo de seguranças agiu para impedir que a cena de violência continuasse.

O espetáculo também teve a participação de outros artistas, como Xand Avião, Nattan, Bruno e Denner e a dupla César Menotti e Fabiano. Os ingressos foram vendidos a preços que variaram entre R$ 80 e R$ 800.

Confira a nota da produção na íntegra

"A produção do Buteco Bohemia, que aconteceu em Brasília no último sábado (21), informa que repudia qualquer ato de violência.

A equipe afirma ainda que no evento havia um grande grupo de seguranças e brigadistas que foram preparados para atender as ocorrências, de acordo com cada necessidade.

Nos registros de brigas durante o show, a equipe interviu para evitar demais gravidades".

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.