Fechar
GP1

Distrito Federal

Acusado de matar enfermeiro piauiense roubava homossexuais em encontros

O acusado cometia crimes de roubo e se aproximava de vítimas, preferencialmente homossexuais.

O delegado da 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro) Antônio João Dimitrov, responsável pela investigação da morte do enfermeiro piauiense André Lopes de Barros, 31 anos, afirmou que a investigação da Polícia Civil do Distrito Federal apontou que o acusado do crime se aproximava das vítimas para roubá-las. As informações são do Correio Braziliense.

Segundo o delegado, o acusado já havia cometido crimes de roubo e costumava se aproximar das vítimas, preferencialmente homossexuais. “Ele utilizava o encontro amoroso mediante pagamento para ganhar a confiança da vítima. Ele, inclusive, já tem antecedentes parecidos por crimes nos quais ele se aproxima de vítimas homossexuais a pretexto de realizar programas”, acrescentou.

Foto: Divulgação/PC-DFAcusado de matar enfermeiro piauiense
Acusado de matar enfermeiro piauiense

“Ele se aproximou da vítima em uma região que concentra alguns bares na cidade. Compraram cerveja e foram para a casa da vítima. Dentro da residência, ele o amarrou, o matou e levou alguns pertences”, contou o delegado.

Prisão e caso

O suspeito foi preso pela Polícia Civil do Distrito Federal na segunda-feira (11), no município de Unaí, em Minas Gerais.

A vítima era natural de Bom Jesus, no Sul do Piauí. Amigos de André relataram que, antes de sumir, a vítima esteve em dois bares da região na noite de sexta-feira, 1º de abril e foi embora sem avisar, como de costume.

Um vizinho e também amigo da vítima bateu por diversas vezes na porta do apartamento do profissional, mas não obteve resposta. Após ficar preocupado, ligou para a proprietária do imóvel, que abriu a porta com uma chave reserva. O quarto de André estava trancado e a porta foi arrombada e o rapaz encontrado sem vida.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.