Fechar
GP1

Economia e Negócios

Divulgado resultado do concurso do Tribunal de Contas do Piauí

O concurso oferece vagas para os cargos de auditor de controle externo e assistente de administração.

A Fundação Getúlio Vargas (FGV) divulgou na terça-feira (05) o resultado definitivo da prova objetiva do concurso público do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI). A prova foi aplicada no dia 22 de agosto, para as vagas de auditor de controle externo (nível superior) e assistente de administração (nível médio).

Confira aqui o resultado da prova objetiva para nível médio

Confira aqui o resultado da prova objetiva para nível superior

A nota final do candidato será a soma das notas obtidas entre a prova escrita objetiva e prova escrita discursiva. Qualquer dúvida ou informação pode ser consultada com a Fundação Getúlio Vargas, por meio de telefone (0800 283 4628) ou através do seguinte endereço de e-mail: [email protected].

O certame

O concurso ofereceu seis vagas, sendo uma de ampla concorrência para o cargo de auditor de controle externo – área específica de engenharia (nível superior), e cinco para o cargo de assistente de administração, sendo 04 vagas para ampla concorrência e 01 vaga para pessoa com deficiência, exigindo nível médio.

O prazo de validade do concurso será de dois anos, contados a partir da data de homologação, podendo ser prorrogados pelo mesmo período.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.