Fechar
GP1

Eleições 2018

Partido de Ciro Nogueira foi o que mais cresceu nestas eleições

"O partido teve um desempenho fantástico e a gente tem que dizer a verdade, mas, foi um trabalho e conjunto liderado pelo governador ao lado do Marcelo", disse Ciro.

O Progressistas do senador Ciro Nogueira Filho foi o partido que mais cresceu nestas eleições no Piauí. No plano executivo, os membros da sigla, bem como toda coligação, conseguiu reeleger Ciro Nogueira Filho para o Senado. Na Câmara federal, o Progressistas reelegeu a deputada Iracema Portella e garantiu também um assento para a atual vice-governadora, Margarete Coelho.

Para Assembleia Legislativa do Piauí, o desempenho também foi extremamente positivo e a sigla conseguiu alcançar a meta que era eleger cinco deputados. O presidente regional do Progressistas no Estado, o deputado Júlio Arcoverde foi reeleito, bem como os parlamentares Hélio Isaías, Firmino Paulo e Wilson Brandão. A novidade ficou por contada eleição da primeira-dama de Teresina, Lucy Soares que ficou entre os candidatos mais votados destas eleições.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Ciro NogueiraCiro Nogueira

O senador Ciro Nogueira falou ao GP1 sobre o desempenho de seu partido e disse que o resultado foi fruto do apoio de toda a coligação liderada pelo governador Wellington Dias (PT) que foi reeleito para o quarto mandato.

“Isso é fruto de muito trabalho e de muita dedicação, fiquei muito feliz por nossa coligação eleger 24 deputados. Isso não é trabalho de um só partido e a gente fica muito feliz. Agora o partido teve um desempenho fantástico e a gente tem que dizer a verdade, mas, foi um trabalho e conjunto liderado pelo governador ao lado do Marcelo, e agora só aumenta a nossa responsabilidade de fazer valer cada voto”, disse Ciro Nogueira, que preside o Progressistas no plano nacional.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ciro Nogueira é reeleito senador do Estado do Piauí

Ciro Nogueira vai decidir apoio presidencial após o 1º turno

"Só tenho que trabalhar muito mais", diz Ciro Nogueira após vitória

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.