Fechar
GP1

Eleições 2018

Margarete Coelho diz que Assis reconhece seu trabalho como vice

ter o apoio de uma liderança expressiva como é o deputado Assis Carvalho (...) pra mim é uma alegria”, agradeceu.

A vice-governadora Margarete Coelho (Progressistas) comentou o fato do deputado federal e presidente estadual do PT, Assis Carvalho, ter declarado sua preferência para que ela permaneça na chapa de Wellington Dias como vice. “Não há dúvida alguma da minha simpatia para que ela [Margarete Coelho] siga na vaga de vice. A Margarete tem essa leveza, essa relação com todas as pessoas”, afirmou o petista.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Vice-governadora Margarete CoelhoVice-governadora Margarete Coelho

Para Margarete, é muito importante ter o apoio de Assis: “Nós estamos numa coligação e são vários os partidos que estão na base do governador Wellington Dias, então ter o apoio de uma liderança expressiva como é o deputado Assis Carvalho, ter o apoio do Partido dos Trabalhadores que é um partido realmente bastante expressivo na nossa base, pra mim é uma alegria”, agradeceu.

“[Apoio de Assis] É um reconhecimento a um trabalho feito em prol do estado do Piauí, uma unicidade que há no time muito grande, então vejo como natural que isso ocorra diante do trabalho que a gente vem fazendo”, finalizou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.