Fechar
GP1

Eleições 2018

Deputado Marcelo Castro quer Liziê Coelho e Ismar Marques no MDB

“Nós convidamos a deputada Liziê e o deputado Ismar para se filiarem ao MDB. Não tem nada certo ainda, mas, não é por falta de insistência", declarou o deputado federal.

O deputado federal e presidente regional do MDB, Marcelo Castro, revelou ao GP1 que convidou os deputados estaduais Liziê Coelho e Ismar Marques, PTB e PSB, respetivamente, para se filiar aos quadros emedebistas. Ele garantiu que ainda não há definições, entretanto, adiantou que as conversas estão em curso.

“Nós convidamos a deputada Liziê e o deputado Ismar para se filiarem ao MDB. Não tem nada certo ainda, mas, não é por falta de insistência. Posso dizer que estamos dialogando bastante e vamos aguardar para que possamos chegar a um entendimento”, disse Castro.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Marcelo CastroMarcelo Castro

O objetivo dos dois deputados é migrar para uma legenda que esteja firme na base do Governo Wellington Dias (PT). No caso de Liziê Coelho, o PTB deve migrar para a oposição com o retorno do ex-senador João Vicente Claudino, que está colocado como pré-candidato ao Palácio de Karnak e pretende contar com o apoio integral do partido na caminhada majoritária.

O mesmo impasse está ocorrendo com Ismar Marques, que é filiado ao Partido Socialista Brasileiro, um dos mais ferrenhos adversários de Wellington. Cabe acrescentar que o deputado também esteve dialogando na semana passada, com o dirigente regional do PPS no Piauí, Celso Henrique.

MATÉRIAS RELACIONADAS

Liziê Coelho pode deixar o PTB para se filiar ao MDB

Deputado estadual Ismar Marques pode se filiar ao PPS

Ex-senador João Vicente Claudino retorna ao PTB no dia 6 de abril

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.