Fechar
GP1

Eleições 2018

Assis Carvalho diz que está cuidando do PT ao formar chapa pura

"É um grande partido, ele procura defender os interesses do partido dele, MDB, e eu do PT", declarou Assis..

O presidente regional do Partido dos Trabalhadores, deputado Assis Carvalho, disse em entrevista ao GP1, que respeita o posicionamento do deputado Marcelo Castro (MDB), seu aliado no Governo, sobre a discordância na formação de chapa pura do PT para a disputa proporcional nestas eleições, mas rebateu Castro, afirmando que está cuidando apenas dos interesses do seu partido, o PT.

Indagado se a posição contrária do presidente regional do MDB evidencia algum tipo de atrito, Assis Carvalho frisou: “Nenhum atrito, Marcelo Castro foi comunicado, é um grande partido [MDB], ele procura defender os interesses do partido dele, MDB, e eu do PT. Nós nos respeitamos. Em relação em concordar ou não concordar, é que as coisas mudam no Estado, têm prioridades do Estado que não têm sintonia nenhuma coligar ou não coligar. Concordar ou não concordar é uma decisão que a gente tem que respeitar”, ressaltou Assis Carvalho.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Assis CarvalhoAssis Carvalho

Progressistas

O partido Progressistas, aliado importante do Governo do Estado, também está alinhado com MDB, quanto ao posicionamento do PT em sair com chapa pura. O presidente do Progressista no Piauí, deputado estadual Júlio Arcoverde, já havia manifestado discordância com a atitude do Partido dos Trabalhadores. “Cada um toma conta do seu rebanho. Cada um sabe onde dói o calcanhar. Se eles saírem só, nós vamos sair só. Mantendo a decisão do PT, a gente sai só”, disse o parlamentar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.