Fechar
GP1

Eleições 2018

Luciano Nunes descarta ser vice em chapa comandada por Elmano

João Vicente Claudino (PTB) e Elmano estão reunindo membros da oposição e discutindo a possibilidade de formação de uma chapa única que seria comandada pelo senador.

Em entrevista ao GP1, o deputado estadual Luciano Nunes (PSDB), que é pré-candidato ao governo, descartou a possibilidade de ser vice do senador Elmano Férrer (Podemos), em uma possível chapa única formada pelos partidos da oposição.

João Vicente Claudino (PTB) e Elmano estão se reunindo membros da oposição e discutindo a possibilidade de formação de uma chapa única que seria comandada pelo senador. Dr. Pessoa analisa a possibilidade de ser candidato ao senado e como forma de unir a oposição, Luciano Nunes poderia ser o vice.

Questionado sobre isso, o parlamentar deixou claro que não tem intenção de ser vice. “Eu sou pré-candidato ao governo do estado e estou trabalhando para fortalecer a minha candidatura a cada dia”, destacou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Luciano NunesLuciano Nunes

Sobre o fato do senador ter saído do MDB e se filiado ao Podemos, indo para a oposição, Luciano Nunes afirmou que isso fortalece a oposição. “É mais uma força que se soma as oposições, ele é um político experiente, já foi prefeito de Teresina e certamente vai elevar o nível dos debates e vai contribuir com propostas interessantes para serem discutidas nesse processo”, afirmou.

Ele disse que é importante que membros da oposição se reúnam para discutir as estratégias para a eleição. “Nós já conversamos, tenho uma boa relação pessoal com o senador Elmano e vamos continuar conversando e estreitando esse diálogo, de repente conversando para definir uma melhor estratégia para as oposições nos final desse primeiro semestre”, explicou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.