Fechar
GP1

Eleições 2018

Assis sobre vaga de vice: "Até as convenções muitas coisas mudam"

A senadora Regina Sousa afirmou nesta manhã que a vaga de vice está garantida ao MDB.

Em entrevista ao GP1 na tarde desta segunda-feira (4), o presidente estadual do PT, o deputado federal Assis Carvalho, disse não estar sabendo que o governador Wellington Dias destinou ao MDB a vaga de vice em sua chapa. A vaga está sendo pleiteada pelo MDB de Themístocles, pelo Progressistas de Margarete Coelho e pelo PTB, da deputada Janaína Marques. “Isso é um assunto que diz respeito do Wellington com os aliados”, afirmou Assis.

Pouco antes, ainda pela manhã, a senadora Regina Sousa afirmou durante a viagem inaugural do VLT em Teresina, que “a vice está garantida ao MDB”. Questionado sobre a declaraação da correligionária, Assis disse que a petista “deve ter alguma informação privilegiada”, mas lembrou que “até as convenções muitas coisas mudam”.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Assis CarvalhoAssis Carvalho

“Certamente ela deve ter alguma informação privilegiada. Eu não me meto nessas relações. Há coisas que se decide de manhã e às vezes é renegociada à tarde. Até as convenções muitas coisas mudam”, afirmou o deputado.

Quando questionado sobre a reunião da base aliada na residência do deputado Marcelo Castro (MDB), onde foi decidido que não se abrirá mão da coligação em chapa única para deputados estaduais e federais, o presidente do PT se limitou a dizer que “reunião que o PT não participa, o PT não se manifesta”.

Assis disse que vai aguardar até as reuniões do partido, marcadas para os dias 20 e 21 de junho.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.