Fechar
GP1

Eleições 2018

Dudu lamenta declarações de Frank Aguiar após vazamento de áudio

“Eu só tenho que lamentar. O Frank Aguiar é uma pessoa que a gente respeita, admira e eu particularmente o conheço desde quando ele tinha um trailer na Vermelha", declarou.

O vereador Dudu comentou, em entrevista ao GP1, na noite desta quinta-feira (12), sobre o áudio que vazou do cantor Frank Aguiar onde o mesmo faz críticas ao governador Wellington Dias e diz que pode ser candidato ao Senado em uma chapa encabeçada pelo Dr. Pessoa. Frank é do PRB, que faz parte da base aliada do Governo e que pleiteia uma vaga de senador na chapa majoritária.

“Eu só tenho que lamentar. O Frank Aguiar é uma pessoa que a gente respeita, admira e eu particularmente o conheço desde quando ele tinha um trailer na Vermelha e assim, sempre o vi com admiração de um nordestino, um piauiense que é lutador fora, é um vencedor”, disse o vereador.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Vereador Edilberto Borges, o DuduVereador Edilberto Borges, o Dudu

Para Dudu, mudanças de posicionamento como as de Frank fazem com que as pessoas desacreditem na política: “Uma hora você diz uma coisa e outra hora você diz outra completamente diferente. Por isso que as pessoas as vezes desacreditam na política. O governador Wellington Dias não goza de uma credibilidade à toa, nem de graça. Ele não responde a nenhum tipo de inquérito, nem de improbidade, nem policial. Então, o governador tem essa marca que é a marca da verdade”, enfatizou.

Questionado se ele acredita que o cantor tenha usado o governador para conseguir visibilidade no Estado, Dudu respondeu: “Eu acredito que não é de uma forma que o povo possa analisar como sendo uma forma positiva. Eu poderia, por exemplo, ficar acreditando no que dizem alguns meios de comunicação do sudeste a respeito do próprio Frank Aguiar, mas acredito na inocência dele, do que ele foi acusado lá em São Paulo”.

“Agora, não dá para você chegar em um momento desses, achar que você tem um apelo popular como artista e que você vai concorrer com esse apelo popular a qualquer custo, sobretudo, para uma composição. É uma pessoa que merece todo nosso respeito, toda nossa admiração, e na minha opinião ele pisou na bola”, afirmou.

Dudu finalizou afirmando que: “O áudio está no ar, as pessoas estão avaliando e vamos esperar para ver como o povo avalia. Eu acho que não é uma forma republicana de construir uma vida pública”.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Silas Freire diz que declarações de Frank não representam o PRB

Vaza áudio de Frank Aguiar fazendo duras críticas a Wellington Dias

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.