Fechar
GP1

Eleições 2020

Gessivaldo destaca nome de Silas Freire para disputar prefeitura

Segundo Gessivaldo Isaías, o partido já estabeleceu que irá lançar uma candidatura majoritária na capital.

O deputado Gessivaldo Isaías (PRB) confirmou na terça-feira (22) que o suplente de deputado federal Silas Freire é o mais cotado para disputar a Prefeitura de Teresina nas eleições do próximo ano.

Segundo Gessivaldo, o partido já estabeleceu que irá lançar uma candidatura majoritária na capital. Ele explicou que apesar do seu nome e o do vereador Levino estarem à disposição para a disputa, o apresentador Silas Freire é o mais cotado.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Gessivaldo IsaíasGessivaldo Isaías

“Olha, nós temos que viabilizar uma candidatura de acordo com a normativa do partido para as cidades com mais de 200 mil eleitores. Automaticamente hoje o nome mais cotado seria do deputado Silas, mas isso não exclui o nome do deputado Gessivaldo e do vereador Levino, mas hoje o nome mais cotado é mesmo o do deputado Silas”, explicou.

O parlamentar disse que o partido se prepara para disputar prefeituras em outras cidades do Estado do Piauí. “Vamos ter um nome a candidato majoritário aqui em Teresina e pelo menos nas cidades maiores. Vamos ter em Floriano, talvez em Picos, e em outras cidades, mas Teresina é uma referência nossa”, destacou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.