Fechar
GP1

Eleições 2020

"Só será candidato se for para prefeito", diz Júlio César sobre Georgiano

Georgiano é o atual pré-candidato a prefeito de Teresina pelo PSD, mas seu nome tem aparecido como opção de vice de Fábio Abreu.

O deputado federal Júlio César (PSD) negou a possibilidade do seu filho, o deputado Georgiano Neto (PSD) ocupar a vaga de vice em uma chapa que seria encabeçada por Fábio Abreu (PL). Ele explicou que seu filho só irá concorrer se for para a vaga de prefeito de Teresina.

Georgiano é o atual pré-candidato a prefeito de Teresina pelo PSD, mas seu nome tem aparecido como opção de vice de Fábio Abreu. O deputado Júlio César negou essa possibilidade.

  • Foto: Alef Leão/GP1 Júlio césarJúlio césar

“Não, ele não sairá para ser vice. Só será candidato se for para prefeito”, disse o parlamentar que ainda destacou que considera Abreu um bom candidato. “Nós temos uma boa relação com o Fábio Abreu, que é um grande nome e tenho certeza que é uma boa opção”, destacou.

Júlio ainda explicou porque Georgiano reduziu as conversas com outros partidos. “Apenas uma estratégia, ele intensificou as andanças pelo interior, onde tem uma base de 180 mil votos, para no ano eleitoral intensificar a campanha aqui em Teresina”, frisou.

O deputado disse que o partido segue firme na intenção de lançar Georgiano. “Mantemos a candidatura e ele vai intensificar as suas ações. A nossa candidatura não é líder de pesquisa, mas tem muita perspectiva de crescer”, finalizou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Georgiano volta a negar possibilidade de ser vice de Fábio Abreu

Júlio César nega desistência do PSD de lançar Georgiano em 2020

Georgiano Neto diz que responde críticas de adversários com trabalho

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.