Fechar
GP1

Eleições 2020

PDT pretende eleger três vereadores para Câmara Municipal de Teresina

“O PDT vem com uma chapa forte e unida para trabalharmos mais por Teresina. Vamos manter nosso foco em uma campanha propositiva”, afirmou Hidd.

O PDT planeja eleger três vereadores para Câmara Municipal de Teresina. Presidido pelo vereador da Capital, Evandro Hidd, a legenda esteve reunida nessa semana para traçar metas visando o processo eleitoral deste ano.

Evandro Hidd afirmou, durante entrevista à imprensa nessa sexta-feira (24), que o partido vai apresentar 43 pré-candidatos competitivos para escolha dos teresinenses. “O PDT vem com uma chapa forte e unida para trabalharmos mais por Teresina. Vamos manter nosso foco em uma campanha propositiva”, afirmou Hidd.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Evandro HiddEvandro Hidd

Apoio a Kleber

Na base aliada do prefeito Firmino Filho (PSDB), o PDT está fechado no apoio à pré-candidatura do professor Kleber Montezuma (PSDB) ao Palácio da Cidade.

“Acreditamos na competência do professor Kleber, demonstrados ao longo da sua história de trabalho. E esse compromisso por nossa cidade é a grande razão para caminharmos juntos”, concluiu Evandro.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Evandro Hidd acredita que PDT pode eleger três vereadores

Vereador Enzo Samuel confirma filiação ao PDT de Evandro Hidd

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.