Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vereador Enzo Samuel confirma filiação ao PDT de Evandro Hidd

A filiação do parlamentar aconteceu virtualmente e foi mantida em sigilo até a manhã deste domingo (5) após acordo com o presidente municipal da sigla, superintendente da SDU Sudeste, Evandro

O vereador Enzo Samuel se filiou ao PDT na noite desta sexta-feira (3). A filiação do parlamentar aconteceu virtualmente e foi mantida em sigilo até a manhã deste domingo (5) após acordo com o presidente municipal da sigla, superintendente da SDU Sudeste, Evandro Hidd.

Em entrevista ao GP1 na manhã deste domingo (5), Enzo explicou que foi o próprio partido que solicitou que a divulgação da filiação fosse feita pela agremiação. “Foi o partido que solicitou que a própria sigla divulgasse”, disse.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Vereador Enzo SamuelVereador Enzo Samuel

O acerto veio nos últimos dia da janela partidária, que encerrou no sábado (4). Além do PDT, Enzo estava conversando com o Solidariedade, sigla que recebeu as filiações dos vereadores Gustavo Gaioso e Fábio Dourado.

O vereador deixa o PCdoB, partido pelo qual foi eleito e milita desde a juventude, após atritos com a direção do partido acerca do direcionamento da sigla em Teresina. Enquanto Enzo prefere marchar ao lado do prefeito Firmino Filho (PSDB), o PCdoB ficará na oposição, provavelmente indicando o vice na chapa de Fábio Novo (PT). No PCdoB, a jornalista Isadora Cortez, ex-candidata a deputada federal, sairá candidata a vereadora de Teresina.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Vereador Enzo Samuel é barrado por pré-candidatos no SDD

PCdoB comunica a Enzo Samuel que ele está fora do partido

Evaldo Gomes confirma convite para filiação de Enzo Samuel ao SDD

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.