Fechar
GP1

Eleições 2020

Pré-candidata Simone Pereira vai discutir aliança com Daniel França

“Nós vamos conversar hoje”, disse Simone. A pré-candidata do PSD ainda não definiu o nome que irá compor com ela na vaga de vice de sua chapa.

A pré-candidata à Prefeitura de Teresina pelo PSD, a assistente social Simone Pereira, informou ao GP1 nesta terça-feira (18), que vai se reunir com o médico Daniel França, presidente do PSL da Capital. O assunto será a possibilidade do PSL vir a compor com Simone no processo eleitoral deste ano.

Apesar de estar na base do prefeito Firmino Filho (PSDB), o Partido Social Liberal tem dialogado com partidos de oposição e sempre que questionado, França esclarece que o martelo ainda não foi batido.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Simone Pereira Simone Pereira

“Nós vamos conversar hoje”, disse Simone. A pré-candidata do PSD ainda não definiu o nome que irá compor com ela na vaga de vice de sua chapa. Ela já esclareceu entrevista anteriores que se não houver entendimento com outras forças políticas, a tendência é que seja apresentada chapa pura na Capital.

“É uma possiblidade [chapa pura] que poderá ser analisada. Vai depender do desenrolar dos entendimentos”, ponderou a pré-candidata na oportunidade.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Simone Pereira discute estratégia de campanha com Gilberto Kassab

Gilberto Kassab declara apoio a pré-candidatura de Simone Pereira

Valdeci Cavalcante descarta ser vice e declara apoio a Simone Pereira

Simone Pereira e Ravenna Castro podem compor chapa em Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.