Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Valdeci Cavalcante descarta ser vice e declara apoio a Simone Pereira

“Como candidato não participarei de campanha, mas vou trabalhar muito pela candidatura dela”, afirmou Valdeci.

O presidente da Federação do Comércio do Estado do Piauí (Fecomércio), advogado Valdeci Cavalcante, descartou a possibilidade de ocupar a vaga de vice na chapa que será liderada pela pré-candidata à Prefeitura de Teresina pelo PSD, a assistente social Simone Pereira. A estratégia está sendo cogitada nos bastidores da política, sobretudo, depois que o advogado foi fotografado ao lado de Simone há algumas semanas.

Valdeci explicou que não será candidato a nenhum cargo nestas eleições, mas adiantou que vai trabalhar com afinco em favor da candidatura de Simone.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Valdeci CavalcanteValdeci Cavalcante

“Como candidato não participarei de campanha, mas vou trabalhar muito pela candidatura dela”, afirmou Valdeci que deve ter participação importante na elaboração do plano de governo de Simone Pereira.

Aval nacional

Na semana passada, Simone acompanhada dos deputados Georgiano Neto e Júlio César, esteve em Brasília para participar de reunião com presidente nacional do PSD, ex-ministro Gilberto Kassab.

Ladeado pelos representantes do PSD no Piauí, Kassab gravou um vídeo declarando apoio irrestrito a pré-candidata e pedindo apoio dos teresinenses no pleito majoritário.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Gilberto Kassab declara apoio a pré-candidatura de Simone Pereira

Simone Pereira discute estratégia de campanha com Gilberto Kassab

Simone Pereira mantém diálogos com partidos para definir vice

Simone Pereira diz que Wellington Dias não cogita candidatura única

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.