Fechar
GP1

Eleições 2020

Deputado João Mádison prestigia convenções em Teresina e Corrente

Na convenção de Teresina, foram homologadas as candidaturas de Dr. Pessoa (MDB) a prefeito e do ex-deputado estadual, Robert Rios (PSDB), que será vice.

O MDB segue realizando convenções em todo o Piauí e praticamente todos os atos têm sido prestigiados pelo deputado estadual João Mádison Nogueira. Nessa terça-feira (15), ele compareceu aos eventos de Teresina e de sua cidade natal, Corrente.

Na convenção de Teresina, foram homologadas as candidaturas do Dr. Pessoa (MDB) a prefeito e do ex-deputado estadual, Robert Rios (PSB), que será vice. O evento ocorreu na sede da sigla emedebista.

  • Foto: Divulgação/AscomJoão Mádison na convenção do PSDJoão Mádison na convenção do PSD

Com a presença do secretário de Fazenda do Piauí, Rafael Fonteles (PT), que representou o governador Wellington Dias (PT) no ato, a festa também foi bastante prestigiada em Corrente. Na oportunidade, foi homologado o nome de Filemon Nogueira para prefeitura do município. Ele terá como companheiro de chapa, Edilson.

  • Foto: Divulgação/AscomJoão Mádison prestigia convençõesJoão Mádison prestigia convenções

“O MDB tem mostrado como fazer uma festa bonita e respeitosa. Pela manhã estivemos em Teresina onde foi oficializada a candidatura de Dr. Pessoa a prefeito e Robert como vice. Em Corrente, a festa também foi muito bonita. Lá vamos trabalhar para eleger o doutor Filemon que, assim como Pessoa, tem a preferência da população. Corrente estará muito bem representada com nosso amigo Filemon. Queria agradecer também a presença do nosso secretário Rafael Fonteles que veio dar seu importante apoio, também representando o nosso governador Wellington Dias”, comemorou Mádison.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.