Fechar
GP1

Eleições 2020

Eleições 2020: Dr. Pessoa se reúne com o vice-presidente Mourão

O encontro aconteceu em Brasília, no Distrito Federal, com a presença do presidente estadual do PRTB no Piauí, o coronel Nixon, e do presidente nacional do partido, Levy Fidelix.

O pré-candidato à Prefeitura de Teresina, Dr. Pessoa (MDB), esteve reunido no último final de semana com o vice-presidente da República, Hamilton Mourão (PRTB), para tratar sobre as eleições em Teresina.

O encontro aconteceu em Brasília, no Distrito Federal, com a presença do presidente estadual do PRTB no Piauí, coronel Nixon, do presidente nacional do partido, Levy Fidelix e além do vice-presidente da República, Hamilton Mourão.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Dr. PessoaDr. Pessoa

Na disputa pela Prefeitura de Teresina, o PRTB está apoiando Dr. Pessoa e tem o coronel Nixon como um dos coordenadores da campanha de Dr. Pessoa. No encontro eles discutiram sobre as eleições municipais.

Segundo o pré-candidato, entre as pautas discutidas estão “os planos para Teresina, tais como implantação de escola técnica federal, da Universidade de Teresina e da Secretaria Municipal de Segurança Pública”.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Dr. Pessoa nega acordo com Wellington Dias para 2º turno das eleições

Jeová Alencar diz que Dr. Pessoa terá apoio de aliados de Firmino

Pré-candidato Dr. Pessoa demonstra otimismo e diz que MDB está unido

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.