Fechar
GP1

Eleições 2020

Jeová Alencar diz que Dr. Pessoa terá apoio de aliados de Firmino

"Não temos só nossos partidos coligados, mas dentro de outros partidos também, até mesmo da base [de Firmino], existem vereadores e lideranças que estão ligadas ao Dr. Pessoa", disse Jeová.

O presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Jeová Alencar (MDB) disse ao GP1 nesta quarta-feira (29), que o pré-candidato à Prefeitura pelo MDB, o ex-deputado Dr. Pessoa, contará com o apoio de partidos e lideranças aliadas ao prefeito da Capital, Firmino Filho (PSDB).

O apoio dos adversários, segundo Jeová, se dará de forma extraoficial, uma vez que, a conjuntura não lhes permite falar abertamente do suporte ao emedebista.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Jeová Alencar, Presidente da Câmara Jeová Alencar, Presidente da Câmara

O presidente da Câmara ainda afirmou que são grandes as chances do Dr. Pessoa se eleger ao comando do Palácio da Cidade ainda no primeiro turno.

"Não temos só nossos partidos coligados, mas dentro de outros partidos também, até mesmo da base [de Firmino], existem vereadores e lideranças que estão ligadas ao Dr. Pessoa, que não podem declarar agora para não serem prejudicados. Mas é certeza, que vamos ter um exército muito forte nas ruas”, destacou Alencar.

Chapa

Na disputa pela Prefeitura de Teresina, Dr. Pessoa vai ter como companheiro de chapa, o ex-deputado estadual Robert Rios Magalhães, do PSB.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

"Não tem como fazer campanha sem corpo a corpo”, diz Jeová Alencar

Pré-candidato Dr. Pessoa demonstra otimismo e diz que MDB está unido

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.