Fechar
GP1

Eleições 2020

Pré-candidato Dr. Pessoa demonstra otimismo e diz que MDB está unido

"Estamos na organização dos comitês, já temos dois e provavelmente poderá chegar o terceiro. Estamos na fase de estímulo das pré-candidatos a vereadores e a minha a prefeito”, disse Pessoa.

O pré-candidato à Prefeitura de Teresina e ex-deputado estadual Dr. Pessoa (MDB) disse ao GP1, nessa sexta-feira (24), que o MDB está coeso e harmônico. Ele destacou a entrada do ex-ministro dos Transportes, João Henrique de Almeida Sousa, em sua pré-campanha e disse que esse apoio trouxe um reforço de peso para seu grupo.

“Nós temos feito lives com os pré-candidatos a vereadores do nosso partido. Estamos na organização dos comitês, já temos dois e provavelmente poderá chegar o terceiro. Estamos na fase de estímulo das pré-candidatos a vereadores e a minha a prefeito”, disse Pessoa.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Dr. PessoaDr. Pessoa

“A gente também teve a honra de contar com o apoio do ex-ministro João Henrique, um homem inteligente e muito organizado, que está incorporado de corpo e alma em nossa pré-campanha. Estamos felizes com a unidade de nosso grupo”, acrescentou o pré-candidato e emedebista.

Chapa

Dr. Pessoa vai compor com o ex-deputado estadual Robert Rios Magalhães, do PSB, que vai ocupar a vaga de pré-candidato a vice-prefeito na chapa liderada pelo emedebista.

NOTICIAS RELACIONADAS

Jeová destaca apoio de João Henrique na campanha do Dr. Pessoa

João Henrique Sousa vai coordenar campanha do Dr. Pessoa

Dr. Pessoa vai ter reuniões com pré-candidatos do MDB

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.