Fechar
GP1

Eleições 2022

Iracema Portella mantém pré-candidatura ao Governo do Estado

"Não sei quem começa, não sei quem espalha, deve ser alguém desesperado”, declarou Iracema Portella.

A deputada federal Iracema Portella (Progressistas) mantém sua pré-candidatura ao Governo do Estado em 2022. Em entrevista ao GP1 nesta segunda-feira (25) a parlamentar negou veementemente que vai recuar para tentar reeleição na Câmara dos Deputados. Iracema disse ainda que a história havia sido criada por alguém desesperado.

O assunto surgiu quando um jornalista publicou no Twitter que a deputada teria desistido da disputa e informando que Sílvio Mendes (PSDB) seria o candidato da oposição ao Palácio de Karnak. A notícia se espalhou nas redes sociais, mas foi desmentida por membros da oposição.

Foto: Lucas Dias/GP1Deputada federal Iracema Portella
Deputada federal Iracema Portella

“Infelizmente nesse período de pré-campanha vamos ver essas informações falsas surgindo todos os dias. Não sei quem começa, não sei quem espalha, deve ser alguém desesperado”, declarou Iracema.

Iracema ainda destacou que vai continuar a caravana da oposição ao lado de Sílvio Mendes em todos os 224 municípios e ressaltou que serão as pesquisas de intenção de votos que irão definir qual dos dois irá para a disputa.

“Como temos dito desde o início, a definição sobre o nome para o governo virá no final do ano ou início de 2022. Até lá, eu e Dr. Silvio seguimos viajando e conversando nos municípios. Nem eu nem ele vamos nos deixar levar pela ansiedade de quem inventa fake news”, finalizou a parlamentar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.