Fechar
GP1

Eleições 2022

Elmano Férrer reforça que candidato da oposição será definido em janeiro

O PP conta atualmente com os nomes do ex-prefeito Silvio Mendes e da deputada Iracema Portella.

O ex-prefeito de Teresina, senador Elmano Férrer (PP), afirmou nessa quarta-feira (26), em entrevista à imprensa, que o Progressistas deve definir até janeiro de 2022 o candidato da oposição para concorrer ao Palácio de Karnak.

“Nós estamos ainda em um momento pré-eleitoral, sempre o ministro Ciro tem falado nas pesquisas, que é o que traz a ressonância política dos candidatos, então o partido tem dois nomes importantes. As convenções são em junho ainda [de 2022] e claro que temos que ter esse candidato até o final do mês de janeiro”, afirmou o senador.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Senador Elmano Ferrer
Senador Elmano Ferrer

Escolha entre Silvio e Iracema

O PP, chefiado pelo ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, possui dois nomes que tem a possibilidade de ser o cabeça de chapa na disputa pelo Governo do Piauí. Os nomes são o também ex-prefeito de Teresina, Silvio Mendes e a deputada federal Iracema Portella (PP), que estão sendo avaliados em pesquisas eleitorais.

“Nós temos dois grandes nomes, que é certamente da deputada Iracema e do ex-prefeito de Teresina, Silvio Mendes, são dois nomes, duas grandes lideranças e o partido [PP] tem outros quadros, o ministro Ciro está trabalhando para aumentar nossa bancada federal, também em aumentar nossa representatividade no nosso estado, em buscar novas filiações”, finalizou o senador.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.