Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Edson Melo diz que 8 vereadores declararam apoio a Sílvio Mendes

Edson Melo acredita que esse número de parlamentares deve dobrar até a chegada das eleições.

O vereador de Teresina Edson Melo (PSDB) disse em entrevista ao GP1 que o pré-candidato ao Governo do Estado, Sílvio Mendes (PSDB), já conta com o apoio de pelo menos oito vereadores da Capital. Edson Melo acredita que esse número deve dobrar até a chegada das eleições.

“Hoje, aproximadamente, existem declarado uns 8 vereadores que já manifestaram o desejo de apoiar, trabalhar e votar em Sílvio Mendes para o Governo do Estado. Esperamos que mais na frente, tendo em vista a grande receptividade do nome de Sílvio em Teresina, eu acredito que desses 8, 10 vereadores, pode se tornar 20”, afirmou Edson Melo na sexta-feira (22).

Foto: Alef Leão/GP1Vereador Edson Melo
Vereador Edson Melo

O apoio dos parlamentares, conforme Edson Melo, ocorrerá em decorrência da força do nome de Sílvio Mendes na Capital. O tucano possui uma boa avaliação em Teresina em pesquisas qualitativas e quantitativas.

“Normalmente o eleitor exerce uma influência sobre o posicionamento dos vereadores. Como o Dr. Sílvio tem uma larga maioria, vai ter uma expressiva votação em Teresina, as pesquisas indicam isso, a avaliação dele aqui em Teresina é a melhor possível, isso vai influenciar que a maior parte dos vereadores que compõem a Câmara, apoiarem o Dr. Sílvio”, continuou o vereador.

Conversa individual

Após se reunir com os vereadores Allan Bandão (PDT), Polyana Rocha (PV), Edson Melo e Paulo Lopes (PSDB), Sílvio Mendes deverá se reunir de forma individual com outros parlamentares na próxima semana.

“O Dr. Sílvio está conversando com os grupos, mas na próxima semana vai receber individualmente outros vereadores que não puderam comparecer à reunião. Ele está conversando, mostrando as ideias dele e sensibilizando no sentido de angariar o apoio dos vereadores. Mais importante que o apoio dos vereadores é o apoio da população”, finalizou Melo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.