Fechar
GP1

Eleições 2022

Limma diz que filiação de Bolsonaro ao PL gera desconforto na base aliada

"A gente vai discutir com os outros partidos da base sobre isso”, disse o presidente do PT no Piauí.

O deputado estadual Francisco Limma, presidente do Partido dos Trabalhadores no Piauí, concedeu entrevista à imprensa nesta terça-feira (09) e comentou a decisão do presidente Jair Bolsonaro de se filiar ao PL, partido que no Piauí é aliado ao PT. Para Limma, a chegada de Bolsonaro gera um desconforto na base do governo Wellington Dias.

Na avaliação de Francisco Limma, mesmo que o presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, tenha garantido que o partido terá liberdade para montar suas coligações nos estados, a filiação de Bolsonaro vai trazer desconforto inclusive para os integrantes do Partido Liberal.

Foto: Alef Leão/GP1Francisco Limma
Francisco Limma

“É desconfortável, a gente não pode negar. É claro que mesmo o Valdemar dizendo que o PL está liberado para fazer as coligações, isso gera um desconforto e a gente vai discutir com os outros partidos da base sobre isso”, declarou.

PT e Bolsonaro no mesmo palanque

Francisco Limma afastou qualquer possibilidade de Bolsonaro subir no mesmo palanque do PT em alguma ocasião no Piauí. “Não vamos estar no mesmo palanque, é zero chances, não existe essa história. O Bolsonaro vai ter o palanque dele e nós vamos ter o nosso”, frisou o presidente estadual do PT.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.