Fechar
GP1

Eleições 2022

Júlio Arcoverde comemora desempenho do pré-candidato Joel Rodrigues

“Hoje que a grande sensação da política piauiense, pelo que tenho visto é a candidatura do Joel", disse.

O deputado estadual Júlio Arcoverde (Progressistas) comemorou o desempenho do pré-candidato ao Senado Joel Rodrigues (Progressistas). Em entrevista à imprensa nessa quarta-feira (10), Arcoverde destacou que o prefeito de Floriano tem sido bem recepcionado pela população.

“Hoje que a grande sensação da política piauiense, pelo que tenho visto é a candidatura do Joel. É impressionante. A gente se impressiona depois que o Joel fala, com o carinho e receptividade que o Joel está tendo. O Joel vai ser a grande sensação da eleição de 2022”, destacou Júlio Arcoverde.

Foto: Lucas Dias/GP1Júlio Arcoverde
Júlio Arcoverde

Não teme Wellington

Em entrevista ao GP1 no mês passado, Joel Rodrigues disse que não teme a disputa com Wellington Dias (PT) ao Senado.

“Política é uma construção, política é sentimento. Tivemos momentos também que muitos não acreditaram, como o Mão Santa em 94, o próprio exemplo do Wellington em 2002. Quem que acreditava que ele venceria o governador Hugo Napoleão?”, declarou Joel Rodrigues na época.

Foto: Lucas Dias/GP1Prefeito Joel Rodrigues
Prefeito Joel Rodrigues

“A minha própria história em Floriano, quando fui capaz de abrir mão de um mandato certo de vereador para disputar a eleição de prefeito. É preciso ter coragem e fé e saber que é uma construção. Se eu for me apegar ao cargo que tenho, jamais vou ter essa coragem”, finalizou o prefeito na época.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.