Fechar
GP1

Eleições 2022

Georgiano diz que PSD está de portas abertas para membros do PL

Mesmo com Bolsonaro, no Piauí o PL segue na base de sustentação do Governo Wellington Dias (PT).

O deputado estadual Georgiano Neto (PSD) afirmou nesta quinta-feira (11) que o PSD está de portas abertas para receber membros do PL que se sentirem incomodados com a entrada do presidente Jair Bolsonaro na sigla. No Piauí, o PL faz parte da base de sustentação do Governo Wellington Dias (PT).

“Não tenha dúvidas [que pode receber membros do PL]. Temos o melhor entendimento com várias lideranças do PL e o PSD está de portas abertas para receber aqueles que estão insatisfeitos e queiram mudar de partido”, declarou Georgiano.

Foto: Alef Leão/GP1Deputado Georgiano Neto
Deputado Georgiano Neto

Ao ser questionado se já havia iniciado um diálogo com lideranças da sigla, Georgiano disse que os parlamentares estavam aguardando as definições nacionais. O presidente Jair Bolsonaro confirmou na terça-feira (09) que irá se filiar ao PL.

“Conversamos com algumas lideranças do PL. Claro que estavam aguardando essas definições partidárias nacional. Com esse cenário já definido vão ter as repercussões a nível de estado e principalmente aqui no Piauí”, finalizou Georgiano.

PL no Piauí

No estado do Piauí, o PL conta com dois deputados federais e três deputados estaduais, são eles: Fábio Abreu, Marina Santos, Fábio Xavier, Coronel Carlos Augusto e Dr. Hélio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.