Fechar
GP1

Eleições 2022

Júlio Arcoverde diz que desconhece ida de Joel Rodrigues para o PL

“Realmente nunca soube disso [filiação de Joel ao PL]”, declarou Arcoverde à nossa reportagem.

O presidente do Diretório do Progressistas no Piauí, deputado Júlio Arcoverde, afirmou que não tomou conhecimento de diálogos acerca da saída do prefeito de Floriano, Joel Rodrigues, do Progressistas para se filiar ao Partido Liberal. Em entrevista ao GP1 neste sábado (20), Arcoverde explicou que todos os entendimentos até aqui firmados são com Joel no PP.

“Realmente nunca soube disso [filiação de Joel ao PL]”, declarou Arcoverde à nossa reportagem. O prefeito de Floriano já foi lançado como pré-candidato a senador pela oposição nas eleições de 2022.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Júlio Arcoverde
Júlio Arcoverde

Em entrevista recente à nossa reportagem, Joel afirmou que realmente estava disposto a renunciar ao cargo de prefeito para assumir a missão majoritária no ano que vem.

Composição majoritária

A oposição liderada pelo ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira (Progressistas), trabalha com duas opções de nomes para compor a chapa majoritária: o ex-prefeito de Teresina Sílvio Mendes (PSDB) e a deputada federal Iracema Portella (Progressistas).

Conforme Ciro, pesquisas e outros critérios serão usados para definir qual dos dois ficará na vaga de candidato a governador e quem ficará como vice.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.