Fechar
GP1

Eleições 2022

PSB poderá ser destino para deputados do Governo Wellington Dias

A conversa deverá ser amadurecida após encontro com o governador Wellington Dias nas próximas semanas.

O PSB do Piauí busca meios para tentar se reestruturar e se tornar uma alternativa viável para os deputados da base aliada do governador Wellington Dias (PT) que, porventura, estejam com dificuldades para encontrar um novo abrigo partidário em virtude do fim das coligações proporcionais.

Nomes como Nerinho (PTB), Hélio Isaías (Progressistas) e Janainna Marques (PTB) poderão ingressar ao partido e montar um grupo forte para as eleições de 2022. Com o PSB se fortificando, o governo passaria a ter uma opção a mais, além do MDB e PT, para acomodar os aliados que mudarão em abril do próximo ano.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Ex-governador Wilson Martins
Ex-governador Wilson Martins

O presidente do PSB no Piauí, ex-governador Wilson Martins, se articula para disputar uma vaga na Câmara Federal e, inclusive, já chegou a dialogar com outras legendas para avaliar um porto seguro, caso realmente não consiga remontar o partido.

Diálogo

A conversa deverá ser amadurecida após encontro com o governador Wellington Dias, que ao retornar do exterior, deverá iniciar uma maratona de diálogos com os líderes dos partidos de seu grupo. Nessa leva entrará também o PSB.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.