Fechar
GP1

Eleições 2022

Solidariedade do Piauí participa de Encontro Nacional em São Paulo

"Tratamos sobre estratégias para fortalecimento do partido nos estados e nos municípios", disse Evaldo.

O deputado estadual Evaldo Gomes participou do Encontro Nacional do Solidariedade com lideranças de todo o Brasil nessa sexta-feira (19). Do Piauí, além de Evaldo, também compareceram ao ato realizado a vice-presidente da sigla, Josiene Marques, o secretário de organização do SDD Messias Júnior, ao lado do presidente nacional, Paulinho da Força, e do secretário geral nacional do partido Luizão.

“Entre os temas, nós tratamos sobre as estratégias para fortalecimento do partido nos estados e nos municípios, apresentando sobretudo, bons nomes para a disputa das eleições no próximo ano”, explicou Gomes.

Foto: DivulgaçãoEvaldo Gomes participa de Encontro Nacional do Solidariedade em São Paulo
Evaldo Gomes participa de Encontro Nacional do Solidariedade em São Paulo

Não a federação

O Solidariedade também fechou questão e decidiu que não irá se federar com outros partidos, descartando assim, qualquer possibilidade de apoio ao atual presidente da República Jair Messias Bolsonaro (sem partido).

Com essa decisão dos líderes do partido, deverá ser seguida a tendência de apoio ao ex-presidente Lula, do PT, que deverá se lançar candidato à presidência da República nas eleições de 2022.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.