Fechar
GP1

Eleições 2022

João Mádison diz que MDB está apto a receber qualquer deputado

"Estamos abertos a receber todos os deputados que por ventura mudarem de partido", afirmou Mádison.

O deputado estadual João Mádison afirmou durante entrevista nesta terça-feira (23) que o MDB está de portas abertas para receber qualquer deputado estadual ou federal que tenha problemas dentro de seu partido.

“Observando que podem haver ainda algumas mudanças em níveis nacionais, que podem afetar os partidos, o MDB está de portas abertas para receber todos os deputados”, declarou João Mádison.

Foto: Alef Leão/GP1João Mádison
João Mádison

Dentre os deputados citados por Mádison estão Janainna Marques, que já confirmou que deixará o PTB, e Flávio Nogueira e Flávio Nogueira Júnior, que aguardam a janela partidária para cravarem a saída do PDT.

“A Janainna, que é do PTB, o MDB não terá problema em receber. O Hélio Isaías, o MDB não terá problema em receber. Se tiver problema no PL, também podemos receber todos. Gessivaldo Isaias, se tiver problemas podemos recebê-lo. Os dois Flávios. O MDB não cria arestas para ninguém. Estamos abertos a receber todos os deputados que porventura mudarem de partido”, continuou o deputado.

Wilson Martins

Mádison também comentou que a sigla está conversando com o ex-governador Wilson Martins. “Temos conversado também e estamos dispostos a recebê-lo se assim ele quiser. Já fizemos vários convites a ele, mas acho que essas definições só vão acontecer a partir de dezembro”, seguiu o parlamentar.

MDB fortalecido

O deputado João Mádison destacou que o MDB está compondo uma chapa forte para a disputa para Alepi. “O MDB hoje tem seis deputados estaduais, tem o Jeová que é muito forte, temos a Nice Rego, que é uma guerreira, já foi deputada, temos o Tererê. Estamos fazendo uma chapa forte para deputado estadual, temos o Antônio José Lira, que se filou para ser candidato a deputado federal”, disse Mádison.

“O MDB está se fortalecendo e lógico que trabalhamos para indicarmos o vice e o nome todos já sabem, que é o do deputado Themístocles, pelo que ele já fez, por sua experiência política, pelo que ele tem feito pelo partido, é o coroamento do trabalho dele”, finalizou o parlamentar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.