Fechar
GP1

Eleições 2022

João Vicente não descarta diálogo com Wellington Dias sobre 2022

"Mesmo que haja divergências políticas você nunca deve deixar de conversar com lideranças", afirmou.

Tradicionalmente de oposição, o ex-senador João Vicente Claudino (PTB) tem sido procurado tanto por aliados do governador Wellington Dias (PT) quanto por correligionários de Ciro Nogueira (Progressistas) que buscam o apoio do empresário para as eleições de 2022.

Mesmo externando o desejo de se candidatar ao Governo do Estado, João Vicente afirmou nesta quinta-feira (04) que não pode fechar as portas do diálogo com as lideranças políticas.

Foto: Lucas Dias/GP1João Vicente Claudino
João Vicente Claudino

“Eu aprendi no Senado que a matéria prima da política é o diálogo, mesmo que haja divergências políticas, ideológicas, de posturas, você nunca deve deixar de conversar com lideranças políticas”, ressaltou o ex-senador.

Questionado se é possível manter esse diálogo com o governador Wellington Dias, João Vicente Claudino enfatizou que não existe nada marcado nesse sentido. “Sempre estamos abertos para isso [conversas], mas não tem nada marcado ou programado dessa natureza”, declarou.

Sobre encabeçar uma chapa para o Governo do Estado, o ex-senador disse que primeiro ele precisa definir o partido para depois avaliar uma candidatura majoritária. “Isso é um passo pra depois. Você não pode avaliar candidatura sem definir questão partidária, primeiro é o partido e depois é que se define as outras questões dentro do cenário estadual e a influência do nacional dentro desse cenário”, explicou João Vicente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.