Fechar
GP1

Eleições 2022

Wellington Dias quer dialogar com JVC ainda neste mês sobre 2022

“Da minha parte eu quero, na volta da viagem, ter um momento para ouvi-lo", afirmou o governador.

O governador Wellington Dias (PT) afirmou, na manhã desta sexta-feira (05), que assim que retornar da viagem da Escócia onde ele participará da COP26, no próximo dia 11, vai procurar o ex-senador João Vicente Claudino (PTB) para os dois conversarem sobre as eleições de 2022.

Wellington Dias busca o apoio do ex-senador, que já disse não fechar as portas para o diálogo mesmo com o desejo de disputar o Governo do Estado. “Da minha parte eu quero, na volta da viagem, ter um momento para ouvi-lo. Eu tenho o João Vicente como uma pessoa amiga, uma pessoa que tem um trabalho já realizado ao longo de sua história, tendo ou não mandato ele é sempre uma pessoa muito presente nos momentos importantes do estado”, declarou.

Foto: Lucas Dias/GP1Wellington Dias
Wellington Dias

O governador declarou ainda que próximo ano vai organizar a formação das chapas para a disputa eleitoral, além de reforçar que quer contar com o apoio de João Vicente. “O posicionamento em relação a 2022 depende do posicionamento partidário, das decisões de cada um, mas eu quero, em 2022, estar tratando da organização propriamente em relação às chapas e ao time e para mim será um prazer muito grande contar com ele”, enfatizou Wellington Dias.

“Eu aprendi que em eleição se a gente der conta de coordenar o lado que a gente representa já é um bom passo, eu trabalho sempre com esse olhar de cuidar do time que eu represento que é parte de várias causas, acreditar que é possível de verdade um Piauí desenvolvido. Eu me lembro que ali atrás a gente tinha um Piauí com indicadores de Serra Leoa e hoje estamos ultrapassando o Egito, ainda temos passos a dar, mas esse é um time com vontade de fazer e é isso que me move na política”, assegurou o governador.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.