Fechar
GP1

Eleições 2022

“A pré-candidatura de Pessoinha é irreversível”, afirma Robert Rios

O secretário se pronunciou sobre comentários acerca do possível recuo de Pessoinha para Câmara Federal.

O vice-prefeito de Teresina, secretário de Finanças Robert Rios (PSB), reagiu a comentários de bastidores que apostam no recuo da pré-candidatura do diretor-presidente da Eturb, João Duarte, o Pessoinha, ao cargo de deputado federal nas eleições de 2022. Rios afirmou que é “irreversível” a candidatura de Pessoinha e afirmou que as conversas internas já estão em curso.

“A pré-candidatura de Pessoinha é irreversível. Já estamos em campo andando, conversando com lideranças políticas nos 224 municípios. Teremos uma candidatura vitoriosa do Pessoinha para deputado federal, como desistir?”, questionou Rios.

Foto: Lucas Dias/GP1Robert Rios
Robert Rios

Na percepção do vice-prefeito da Capital, essas informações acerca da desistência de Pessoinha, têm partido de pessoas que temem o êxito do presidente da Eturb em 2022. “São pessoas que sabem que vão perder o lugar ao sol e que começam a espalhar boatos. A indústria do boato começou, a indústria da pesquisa falsa começou e sempre começa pelos mesmos lugares, jogando um contra o outra”, declarou o vice.

“Essa base do Dr. Pessoa é muito unida, Dr. Pessoa e Robert Rios ninguém separa, Dr. Pessoa, Robert Rios e Jeová ninguém separa, Dr. Pessoa, Robert e Pessoinha ninguém separa, nós estamos é cada dia mais unidos. Estão perdendo é tempo”, afirmou Robert.

Partidos

Quanto ao partido que Pessoinha poderá se filiar, Rios explicou que essa decisão só terá tomada no próximo ano. “Temos partidos demais para ele escolher e no momento certo vamos escolher. Não está faltando partido, está sobrando partido, quem não quer um deputado federal que está praticamente eleito como pessoinha? Todo mundo quer”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.