Fechar
GP1

Eleições 2022

Filha de Lucy Soares e Firmino se filia ao Progressistas hoje

O ato está previsto para ocorrer às 11h e promete ser bastante prestigiado por lideranças políticas.

A filha da deputada estadual Lucy Soares (PP) e do saudoso ex-prefeito de Teresina, Firmino Filho, a médica Bárbara Soares, vai se filiar ao Progressistas nesta segunda-feira (13), na sede do partido, zona leste da Capital. O ato está previsto para ocorrer às 11h e promete ser bastante prestigiado por lideranças políticas ligadas a oposição.

Bárbara chega com a missão definida de assegurar a cadeira de deputada estadual na Assembleia Legislativa, já que a mãe desistiu de concorrer à reeleição no ano que vem.

A post shared by Bárbara Soares (@barbaracssoares)

Por meio das redes sociais nesse domingo (12), Bárbara falou do legado do pai e convidou para que prestigiassem seu ingresso ao PP. “Vou me filiar ao partido Progressistas. Será o início de uma grande caminhada que iremos percorrer em nome de meu pai Firmino Filho. Ele sempre acreditou que o jovem tem uma importante participação na vida política”, disse Bárbara no vídeo.

O presidente do Progressistas no Estado, deputado Júlio Arcoverde, falou sobre a importância da entrada da médica. “Gostaria de convidar a todos para prestigiar a filiação da Bárbara. É um nome que promete e que vai levar adiante o legado do Firmino Filho”, disse Arcoverde.

A filha caçula de Lucy Soares e Firmino Filho, Cristina Soares, também deverá assinar ficha de filiação ao Progressistas, nesta segunda-feira.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.