Fechar
GP1

Eleições 2022

Lucy Soares desiste de reeleição e será substituída pela filha em 2022

Bárbara Soares se filiará ao PP no próximo dia 13 deste mês para colocar o plano político em prática.

A deputada estadual Lucy Soares (PP) não vai tentar reeleição no pleito de 2022. Ela será substituída na disputa pela primogênita, a médica Bárbara Soares, filha da parlamentar com o ex-prefeito de Teresina Firmino Filho, que faleceu em abril desse ano.

Bárbara se filiará ao Progressistas no próximo dia 13 deste mês para colocar o plano político em prática. A informação foi repassada ao GP1 nesta quarta-feira (08), pelo presidente regional do Progressistas no Piauí, deputado estadual Júlio Arcoverde. “Sim, Bárbara vai se filiar [e substituir a mãe]”, falou Arcoverde.

Foto: Alef Leão/GP1Lucy Soares
Lucy Soares

Além da Bárbara, a filha caçula de Lucy e Firmino, Cristina Soares, também deverá ingressar ao Progressistas. Quanto a ela, ainda não existem confirmações de que poderia se candidatar no ano que vem.

Atividades

Bárbara já vinha cumprindo uma espécie de agenda de pré-campanha ao lado da mãe. Nas prévias nacionais do PSDB, realizadas no mês passado, a médica representou a família e recebeu um prêmio em homenagem ao pai, Firmino Filho.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.