Fechar
GP1

Eleições 2022

Lucy Soares diz que está à disposição do PP para suplência de senador

“Meu nome está à disposição do partido, mas não estou pensando nisso agora", disse a deputada.

Como o GP1 adiantou há semanas, a deputada estadual Lucy Soares (Progressistas) é nome cotado para vir a assumir a primeira de suplência de senador da chapa de oposição no Piauí nas eleições de 2022.

Sobre o assunto, nossa reportagem conversou com a parlamentar na última sexta-feira (17). Embora evitando se prolongar sobre o tema, a parlamentar afirmou que está à disposição do Progressistas para o que precisar.

Foto: Alef Leão/GP1Deputada Lucy Soares
Deputada Lucy Soares

“Meu nome está à disposição do partido, mas não estou pensando nisso [suplência de senador] agora. O pensamento é de agregar e colocar as nossas propostas. Levar para a população o conhecimento dos benefícios que nós queremos trazer para nosso Estado”, declarou Lucy.

“Estamos vivendo uma turbulência de informações. O momento é de filiação, agregar o partido para nós começarmos uma nova luta”, completou a deputada.

Recuo

Na semana passada, a filha de Lucy, a médica Bárbara Soares, se filiou ao Progressistas com a missão de substituir a mãe na disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa do Piauí. Lucy Soares declinou da reeleição e passou o bastão para primogênita, fruto de seu relacionamento com o saudoso ex-prefeito de Teresina, Firmino Filho.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.