Fechar
GP1

Eleições 2022

União de Lula e Alckmin representa maturidade política, diz Rafael

Rafael Fonteles e Wellington Dias participaram no domingo (19) de um jantar com Lula e Geraldo Alckmin.

O coordenador do PRO-Piauí e pré-candidato ao Governo do Estado, Rafael Fonteles, afirmou durante entrevista à imprensa nesta terça-feira (21) que a aliança entre o ex-presidente Lula e o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, representa maturidade política.

Rafael e Wellington Dias participaram no domingo (19) de um jantar organizado por um grupo de advogados com diversas lideranças. No encontro ficou claro o fortalecimento da chapa Lula-Alckmin para as eleições de 2022.

Foto: Alef Leão/GP1Rafael Fonteles
Rafael Fonteles

“O que eu e o governador Wellington Dias vimos ali foi realmente um momento de união, espírito público e grandeza para acabar com essa situação que o país vive hoje, esse autoritarismo, essa maneira de governar do presidente Bolsonaro”, declarou Fonteles.

Fonteles avaliou ainda o encontro como a formação de uma frente para tentar derrubar o presidente Jair Bolsonaro e destacou que vê a aliança entre Lula e o ex-tucano com bons olhos.

“Na minha visão, é realmente uma frente para se livrar dessa gestão de Bolsonaro, então vejo com muito bons olhos essa possível aliança do ex-presidente Lula com o ex-governador Geraldo Alckimin, que representa maturidade política, representa consciência de que para governar esse país tem que compor com várias forças”, asseverou Rafael.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.