Fechar
GP1

Eleições 2022

Rafael Fonteles quer apoio do prefeito Mão Santa em 2022

Interlocutores governistas apontam para uma conversa ainda inicial, entre Gracinha e Fonteles.

Nos bastidores da política piauiense circulam informações acerca de um possível entendimento preliminar entre o prefeito de Parnaíba, Mão Santa (DEM) e o secretário de Estado da Fazenda, Rafael Fonteles (PT), cotado para liderar a chapa governista no ano que vem.

Apesar de não haver falas oficiais de nenhum dos lados, interlocutores governistas apontam para uma conversa ainda embrionária, entre a filha de Mão Santa, a secretária Gracinha Moraes Souza e Rafael Fonteles. Conforme o mesmo interlocutor, o secretário da Fazenda vai se empenhar para conquistar o apoio do prefeito de Parnaíba.

Foto: Alef Leão/GP1Rafael Fonteles
Rafael Fonteles

É Bolsonarista

Paralelo a essas conversas, o principal entrave para que as discussões evoluam é o apoio irrestrito e declarado de Mão Santa ao presidente da República Jair Bolsonaro (PL), que é adversário ferrenho do PT e de demais partidos de esquerda.

Agora, quando o assunto passa do âmbito nacional para o estadual, o discurso do gestor municipal já não é tão certo, haja vista que, Mão Santa ainda não declarou publicamente, em qual palanque governamental no Piauí estará em 2022.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.