Fechar
GP1

Eleições 2022

Wilson Martins formaliza convite para Fábio Abreu se filiar ao PSB

“O convidamos e tivemos uma conversa inicial. Seria uma honra tê-lo conosco", disse o ex-governador.

O presidente do PSB no Piauí, o ex-governador Wilson Martins, está imbuído no projeto de reestruturar o partido com vistas às eleições de 2022 e para isso, tem dialogado com diversas lideranças do Estado, inclusive, as que possuem mandato.

Durante uma atividade na cidade de Altos nesse sábado (04), Martins esteve com o deputado federal Fábio Abreu (PL) e formalizou o convite para que o parlamentar ingresse à sigla socialista. Em entrevista ao GP1, Martins confirmou que o diálogo foi bastante proveitoso e reforçou o interesse de contar com Abreu no partido nas eleições de 2022.

Foto: DivulgaçãoWilson Martins e Fábio Abreu
Wilson Martins e Fábio Abreu
“O convidamos e tivemos uma conversa inicial. Seria uma honra tê-lo conosco. A conversa foi boa, mas temos muito prazo ainda”, declarou Martins à nossa reportagem neste domingo (05).

PL

Fábio Abreu é filiado ao PL, mas sua permanência no partido é motivo de incerteza devido a filiação do presidente Jair Bolsonaro, que é adversário do PT, partido a qual os liberais são filiados no Piauí, já que compõem a base do governador petista Wellington Dias.

Como não pretende romper com Dias, Fábio Abreu vai precisar deixar o PL no momento oportuno para não correr o risco de retaliações futuras.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.