Fechar
GP1

Eleições 2022

Wilson Martins vai discutir estratégia do PSB com direção nacional

“Vamos ter uma reunião da Executiva Nacional dia 08 de dezembro e poderemos ter novidades", disse.

O presidente do PSB no Piauí, ex-governador Wilson Martins, terá uma agenda com a executiva nacional do partido no próximo dia 08 deste mês. Na oportunidade, serão discutidas as diretrizes que deverão ser adotadas pela legenda nas eleições de 2022.

A informação foi repassada ao GP1 na manhã desta quinta-feira (02) por Wilson. Ele não deu maiores detalhes, mas adiantou que o PSB poderá trazer novidades nas próximas semanas.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Ex-governador Wilson Martins
Ex-governador Wilson Martins

“Nós vamos ter uma reunião da Executiva Nacional dia 08 de dezembro e poderemos ter novidades. Lá, discutiremos sobre as tratativas para as eleições de 2022”, contou o ex-governador.

Fortalecimento

O PSB no Piauí está focado no trabalho de restruturação e fortalecimento visando às eleições de próximo ano. A ideia é atrair nomes de mandato que estejam com dificuldades no projeto de reeleição nos partidos de origem. Desta forma, a estratégia é montar uma chapa proporcional competitiva.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.