Fechar
GP1

Eleições 2022

Filha de Lucy Soares participa de reuniões políticas no interior

Neste fim de semana a Bárbara Soares esteve nos municípios de Tanque do Piauí e Várzea Grande.

A filha mais velha do ex-prefeito de Teresina Firmino Filho com a deputada estadual Lucy Soares, a médica Bárbara Soares, passou a participar de agendas políticas ao lado da mãe. Neste fim de semana a médica esteve ao lado da caravana da oposição nos municípios de Tanque do Piauí e Várzea Grande.

Nas redes sociais Bárbara comentou sua participação e destacou que sentiu vergonha no início, mas com o afeto sentido pelos que estavam presentes na caravana, se sentiu em casa. A médica relatou ainda que se sentiu emocionada ao ouvir histórias sobre Firmino Filho.

A post shared by Bárbara Soares (@barbaracssoares)

“Ontem pela primeira vez fiz uma agenda política pro interior com minha mãe. Como médica, trabalhei muito em cidades pequenas, cuidando bem de perto das comunidades. Mesmo assim, confesso, que morri de vergonha no começo. Mas fui recebida com tanto afeto que parecia que estava chegando em casa”, declarou Bárbara Soares.

“Toda hora alguém chegava pra me contar uma história do meu pai. É tão emocionante sentir ele vivo no coração das pessoas…vocês não têm noção! Obrigada Tanque do Piauí e Várzea Grande. Vou guardar esse sábado pra sempre”, finalizou Bárbara.

Circulou nos bastidores que a filha mais nova de Lucy, a estudante de medicina Cristina Soares, poderia se lançar candidata a deputada federal para fazer dobradinha com a mãe. Nos últimos dias, após receber uma homenagem ao pai nas prévias do PSDB, Bárbara Soares passou a ser cotada como pré-candidata.

Bárbara deixou pública as suas publicações no perfil do Instagram e passou a ser mais ativa nas redes sociais. Na semana passada a médica esteve representando Lucy Soares em um evento político em Timon, no Maranhão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.