Fechar
GP1

Eleições 2022

Wellington Dias descarta impasse com Júlio César sobre vaga de vice

Os emedebistas pretendem emplacar o presidente da Alepi, deputado Themístocles Filho na vaga de vice.

O governador Wellington Dias (PT-PI) afirmou durante entrevista à imprensa, nesta segunda-feira (14), que não haverá arestas entre ele o deputado federal Júlio César, presidente estadual do PSD no Piauí.

Hoje existe um impasse entre o MDB e o PSD na briga por um espaço na chapa majoritária do Governo. Os emedebistas pretendem emplacar o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Themístocles Filho (MDB) na vaga de vice. Mesma intenção dos pessedistas.

Foto: Lucas Dias/GP1Wellington Dias
Wellington Dias

"Não haverá problema entre eu e o Júlio César. No diálogo como sempre fizemos, como bons amigos e como dois líderes muito responsáveis e preocupados com que é melhor para o povo. Vamos encontrar a solução em 2022", disse o governador.

Senado

Wellington Dias deve renunciar ao Governo em 2022 para concorrer ao Senado Federal. Com isso, restariam apenas dois espaços na chapa majoritária: vice e governador, que já está prometida ao secretário de Estado da Fazenda, Rafael Fonteles (PT).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.