Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PSD de Júlio César reforça interesse em ocupar a vice de Rafael Fonteles

Júlio César e Georgiano Neto estiveram reunidos com secretário da Fazenda nessa segunda-feira.

O PSD segue irredutível no propósito de ocupar espaço na chapa majoritária que deverá ser liderada pelo secretário da Fazenda, Rafael Fonteles (PT), apontado como candidato ao Governo do Piauí em 2022. Na noite dessa segunda-feira (07), os deputados do PSD Júlio César e Georgiano Neto receberam Fonteles, que tem dialogado com toda base para iniciar a costura dos entendimentos para o ano que vem.

Os dois parlamentares reforçaram o interesse de compor a chapa majoritária, indicando um nome para o espaço de vice, já que os cargos de governador e senador, já estão assegurados para Fonteles e para o governador Wellington Dias (PT), respectivamente. O secretário reforçou o interesse e a importância de contar com o apoio do PSD em sua caminhada política.

A post shared by Georgiano Neto (@georgianoneto)

MDB no páreo

O diálogo entre os três ocorreu no mesmo dia em que MDB se reuniu e reforçou a intenção de emplacar o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Themístocles Filho, como vice de Rafael em 2022.

Os emedebistas também estiveram com o secretário recentemente tratando das demandas proporcional e majoritária. Assim como o PSD, os emedebistas deixaram claro que a vice faz parte dos planos para o ano que vem. Com tudo isso, o impasse deverá ser resolvido por Wellington no próximo ano.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.