Fechar
GP1

Eleições 2022

Dr. Pessoa diz que não foi consultado pelo MDB sobre nomes para 2022

A intenção é de que o prefeito indique nomes para disputarem a Câmara Federal e a Assembleia Legislativa.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, afirmou durante entrevista ao GP1 nesta quarta-feira (09), que ainda não conversou com o MDB sobre indicar nomes para disputarem a Câmara Federal e Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). A possibilidade foi discutida durante encontro do partido, na última segunda-feira (07), do qual o gestor não participou.

Dr. Pessoa afirmou que está aguardando ser convidado pelo MDB para essas tratativas. “O MDB, que eu chamo de raiz, deveria ter me convidado para essas conversações, mas não houve essas conversações, portanto espero o MDB vir conversar e dizer que agora o prefeito vai direcionar alguém no campo político”, destacou o prefeito.

Foto: Lucas Dias/GP1Dr. Pessoa
Dr. Pessoa

O prefeito ainda afirmou que pode sugerir nomes para disputar vagas na Alepi e na Câmara Federal. “O prefeito é médico, mas também tem um envolvimento político, tanto no olhar estadual, e ou até federal, isso pode acontecer [indicar nomes]”, afirmou.

Trabalhar por Teresina

No entanto, o prefeito reforçou que no momento o foco está voltado para trabalhar por Teresina. “Eu estou trabalhando, neste momento, Teresina, buscando verbas parlamentares, outras tratativas para a cidade, o prefeito está focado nisso”, ressaltou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.