Fechar
GP1

Eleições 2022

Wellington Dias diz que não vai interferir na filiação de deputados ao PT

Buscando a reeleição, diversos deputados de mandatos demonstram interessem em se filiar no PT.

O governador Wellington Dias afirmou que não vai interferir na decisão do diretório estadual do Partido dos Trabalhadores sobre a possibilidade de aceitar deputados com mandato na sigla.

Em entrevista ao GP1 nesta segunda-feira (5), Wellington Dias disse que a decisão será do diretório. “Existem as direções dos partidos que tomam as decisões. Eu tenho que cuidar da parte da governança”, afirmou o chefe do executivo estadual.

Foto: Lucas Dias/GP1Wellington Dias
Wellington Dias

Buscando a reeleição, diversos deputados de mandatos demonstram interessem em se filiar no PT. Alguns petistas, no entanto, não querem acordo com os parlamentares e afirmam que a siga não pode servir de aluguel.

O deputado estadual Francisco Limma revelou ao GP1 na semana passada os nomes de três deputados que querem ingressar na sigla. Demonstraram, interesse os deputados Elisângela Moura (PCdoB), Oliveira Neto (Cidadania) e Firmino Paulo (Progressistas).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.