Fechar
GP1

Eleições 2022

Paulo Martins diz que não é contra novas filiações de deputados ao PT

Porém, ele ponderou que não é normal que pessoas que não possuem afinidade com o PT integrem a sigla.

O deputado estadual Paulo Martins (PT), em entrevista à imprensa nesta quarta-feira (14), opinou sobre a polêmica em torno da possível filiação de deputados ao Partido dos Trabalhadores, que buscam garantir reeleição em 2022. O parlamentar frisou que não é contra novas filiações de deputados, mas ponderou que não é normal aos seus olhos que pessoas que sequer possuem afinidade com as ideologias do PT passem a integrar a sigla.

Paulo Martins frisou que não é a favor que o PT simplesmente "feche as portas" para as possíveis filiações, mas ressaltou que não é normal que o partido seja “alugado” para nomes que sequer possuem as mesmas afinidades e concordâncias ideológicas. “Não defendo portas fechadas, acho que cada partido tem suas estratégias, agora não é comum para nós alugarmos o partido para pessoas que não tem nenhuma identificação com nosso propósito”, declarou.

Foto: Lucas Dias/GP1Paulo Martins
Paulo Martins

Segundo o deputado, o diretório estadual do PT está fazendo a discussão e analisando os perfis daqueles que pretendem ingressar no partido. “Estamos fazendo essa discussão, pessoas que tem um perfil parecido com o que a gente defende ideologicamente, que é o lado social, aí sim a gente tem como compor com essas pessoas”, destacou.

Quanto aos deputados que podem se filiar a sigla, Paulo Martins apontou que o deputado Francisco Limma, presidente estadual do PT, ficou responsável por oficializar os nomes que vão se juntar ao partido. “O Limma, que é nosso presidente, é quem vai ficar responsável por essa discussão e oficializar os nomes que estão vindo para cá”, concluiu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.