Fechar
GP1

Eleições 2022

Luís André convida Thanandra Sarapatinhas para se filiar ao PSL

"Já conversamos com a vereadora Thanandra que fez uma chamada por vídeo com o vice-presidente", disse.

O presidente da Comissão Provisória do PSL no Piauí, vereador Luís André, citou nesta quarta-feira (28) nomes de políticos com quem está conversando para que se filiem ao partido, com objetivo de disputar as eleições de 2022.

Segundo Luís André, desde o início do ano o partido tem conversando com políticos com e sem mandato, mas essas tratativas se intensificaram neste mês. Entre os nomes citados por ele estão os da vereadora Thanandra Sarapatinhas e do delegado Samuel Silveira.

Foto: Lucas Dias/GP1Vereador Luís André
Vereador Luís André

“Desde o início do ano temos conversado, mas intensificamos agora, nesse mês de julho, essas conversações com vários políticos com mandatos, com quem já teve mandato como Edson Ferreira, que está avaliando o cenário, as regras do jogo e vamos conversar com ele na próxima semana. Também conversamos com o delegado Samuel Silveira, que já foi secretário da Semcaspi e também foi vereador, um grande quadro, que conhece a cidade e será bem-vindo ao PSL se Deus quiser, ele também está avaliando e já teve até uma conversa com o vice-presidente nacional por telefone, também já conversamos com a vereadora Thanandra que fez uma chamada por vídeo com o vice-presidente, também estamos conversando com deputados federais, como a Marina, tivemos em Brasília em maio e ela está avaliando o cenário”, elencou o vereador Luís André.

Ele citou ainda nomes do próprio PSL que podem concorrer a deputado federal como a suplente de vereadora, a advogada Rubenita Lessa, e a vereadora Teresinha Medeiros.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.